sábado, 31 de março de 2012

ÁLBUM DE FIGURINHAS

Texto de Aloisio Guimarães

Objetivando motivar as torcidas dos clubes alagoanos a Federação Alagoana de Futebol lançou nesta sexta-feira, 30 de março, o "ÁLBUM DE FIGURINHAS DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL 2012".
Inicialmente, segundo notícias nos sites alagoanos, serão disponibilizados no mercado 50.000 exemplares, cujo objetivo maior é atrair a atenção do torcedor para os times locais.
Na ocasião do lançamento, o presidente da Federação, Gustavo Feijó, desabafou:
- Ficamos tristes quando os torcedores alagoanos lotam os estádios e vestem as camisas de times de fora, quando poderiam torcer pelos times do Estado.
Tem toda razão o mandatário do futebol alagoano, mas o que não dá para entender é como querem motivar o público, lançando o tal o álbum perto do final do segundo turno, praticamente no fim do campeonato!
Para o torcedor de Palmeira dos Índios, o álbum serve como prova documental da passagem de um dos maiores artilheiros do futebol mundial - Túlio Maravilha - pelo glorioso CSE.
Que em 2013, sejam tomadas todas as providências para que a iniciativa não demore tanto, motivando, de verdade, o torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário