segunda-feira, 16 de abril de 2012

O GARANHÃO DE 82 FILHOS

Texto de Aloisio Guimarães

Ed Houben, um cidadão holandês de 42 anos, afirma que é doador profissional de esperma e que já tem 82 filhos em diversos países.
Ele é o que pode ser chamado de “personal father”.
Trabalha por conta própria, vive disso e, com orgulho, afirma que a taxa de sucesso do seu trabalho é de 80%. O seu trabalho se realiza por meio de recipientes apropriados para a colheita do material e, em alguns casos, ele executa as suas tarefas "de corpo presente”, caso seja de interesse da mulher, o que torna o seu trabalho também uma diversão!
A prática do "trabalho de corpo presente” só começou em 2004, quando um casal o procurou e o marido queria que o filho fosse concebido com “intimidade e emoção”. Ele afirma que foi neste caso que ele perdeu a virgindade, e isso somente aos 34 anos e após já ter vários filhos!
Além das mulheres heterossexuais, ele atende a muitos casais de lésbicas, principalmente alemãs, que fogem das duras regras naquele país.
Apesar de não ser ilegal do ponto de vista biológico, os cientistas afirmam que é uma temeridade, pois torna muito alto o risco de que dois irmãos venham a ter relações sexuais sem que saibam do parentesco entre eles, porque os filhos de  consanguíneos têm maior probabilidade de apresentarem problemas genéticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário