segunda-feira, 18 de junho de 2012

COMO FAZER DO SEU FILHO UM MARGINAL

Texto de Aloisio Guimarães

Conforme uma lista preparada pelo Departamento de Polícia de Houston, no Texas, estas são as maneiras mais fácies de você contribuir pra que seu filho se torne um delinquente:

1. Comece, na infância, a dar ao seu filho tudo que ele quiser. Assim, quando ele crescer, acreditará que o mundo tem obrigação de lhe dar tudo que ele desejar.

2. Quando ele lhe disser palavrões, ache muita graça. Isso o fará considerar-se uma pessoa muito interessante e comunicativa.

3. Nunca lhe dê orientação religiosa. Espere até que ele chegue aos 21 anos e que decida por si mesmo.

4. Apanhe tudo que ele deixar jogado pela casa: livros, sapatos, roupas... Faça tudo para que ele possa aprender a jogar sobre os outros todas as suas responsabilidades.

5. Discuta frequentemente com a sua mulher na presença dele. Deste modo, mais tarde, ele não ficará muito chocado quando o lar dele se desfizer.

6. Dê-lhe todo o dinheiro que ele quiser. Nunca o deixe ganhar o seu próprio dinheiro. Afinal, ele é o seu filhinho querido e não merece passar pelas mesmas dificuldades pelas quais você passou.

7. Satisfaça todos os seus desejos de comida, bebida e conforto. Se você negar, pode acarretar frustrações prejudiciais.

8. Tome o partido dele contra os vizinhos, professores, policiais... Todos sentem inveja e têm má vontade para com o seu filho.

9. Quando ele se meter em encrenca mais séria, dê essa desculpa: "Nunca consegui dominá-lo".

Siga algumas destas regras básicas e você terá uma velhice cheia de desgostos!

E que Deus lhe dê saúde para você visitar o seu filho nos presídios...

Será o seu merecido destino!
 

Um comentário: