sábado, 22 de setembro de 2012

TRIBUTO AO FIOFÓ

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Companheiro inseparável de todas as horas, o nosso querido fiofó tem sido ultrajado desde que o homem é homem. Não há no mundo quem não esteja disposto a meter o pau nele, a todo o momento. Por toda parte, sempre querem cutucá-lo com "vara curta" e também, o que é pior, com "vara longa".
Puro preconceito!
Certamente, fazem tudo isso apenas porque o infeliz é escurinho ou porque, de tão antigo, já está todo enrugado, cheio de estrias! Talvez o repreendam porque é humilde, vive escondidinho, quase nunca aparece.
Outros dizem que ele, quando aparece, é para fazer merda...
E há ainda os que alegam que ele só gosta de nos ver pelas costas. Mas não é verdade...
É certo que ele não é dos mais asseados e que não se depila com regularidade... Mas, quem já imaginou a nossa vida sem o fiofó? Quem já se imaginou privado do prazer de sentar na privada, enquanto lê o jornal? Quem alegará, em sã consciência, que jamais se sentiu aliviado ao apertar a descarga, com a sensação de dever cumprido?
Se não fosse o nosso querido fiofó, seríamos como balões, flutuando na atmosfera, com a barriga cheia de pum!
Antes de criticá-lo, é preciso que se saiba que não há no universo quem nos conheça mais a fundo do que o nosso fiofó, esse pequeno e obscuro amigo que está conosco e não abre! E, se abre, a culpa é toda sua, seu dono...
Portanto, basta! Chega de desprezo e de calúnia!
É hora de redimirmos aquele que está sempre por baixo e nunca reclama! É tempo de render uma homenagem àquele furo fraterno, que segura nossa barra, ou melhor, nosso "barro", nos momentos mais difíceis, quando não há um banheiro por perto!
- Viva o fiofó, viva o operário mais reto de todos!
- Viva o nosso grande amigo! Viva esse obreiro incansável, que trabalha por um salário de merda!
- Viva o fiofó, nosso infatigável buraquinho, que está juntinho conosco, há muitos e muitos ânus!

2 comentários:

  1. O "bundão", autor dessa "merda", deve ser um grande "cagão"!

    ResponderExcluir
  2. o Meu nobre GURU, colou no seu blog a seguinte noticia, vejam todos logo abaixo: E disse que gostaria que as garotas fizessem este tipo de protesto em sua RUA,Elas tiraram as roupas e ficaram completamente nuas, PASMEM: Quem VÊ isto ACREDITA QUE ELE GOSTA DA FRUTA, coisas de IDOSOS, SORRIAM TODOS, durmam com este barrulho.

    UMA DELÍCIA DE PROTESTO

    O Congresso do Uruguai começou a apreciar esta semana um projeto pela legalização do aborto no país. Ativistas pró-aborto se manifestaram na frente do congresso, em Montevidéu. Minha rua, garotas, é ideal para este tipo de protesto!

    ResponderExcluir