quinta-feira, 4 de julho de 2013

CABRA MACHO DA GOTA SERENA!

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Luiz Costa de Oliveira tem 90 anos e mora em Campo Grande no Rio Grande do Norte. Era casado com Maria Francisca, com quem teve 17 filhos. Mas quis a fatalidade que ela morresse e o deixasse tomando conta das crianças, morando numa casa humilde no sertão nordestino.
- Deus quis levá-la e assim foi, mas me deixou 17 filhos.
O tempo passou e ele conheceu outra Francisca: Maria Francisca da Silva. Casaram e tiveram mais 17 filhos.
- Com esta outra Francisca, também tive mais 17 filhos - confirma Luiz Costa.
Acontece que durante a gestação da Maria Francisca, a sua sogra, Francisca Maria, começou a frequentar a sua casa, para cuida da filha, durante as suas gestações. Conversa vai, conversa vem, Luiz Costa se amigou com a sogra:
- A gente foi se conhecendo e tive mais 13 filhos.
Se isso não bastasse, a sua cunhada Ozelita Francisca da Silva (haja "Francisca"!) também começou a frequentar a sua casa, agora para cuidar da sogra-esposa do Luiz. Não deu outra, disse Luiz:
- Fizemos 15 filhos.
Paquerador incorrigível e insaciável, ele ainda arranjou 3 amantes, com quem teve outros 7 filhos!
Ele diz que não deixa "a peteca cair" e por isso é casado com as três mulheres (a esposa, a sogra e a sua cunhada), com quem teve 45 filhos, Somando toda a sua prole, incluindo as amantes, ele tem 69 filhos (apenas 38 estão vivos), 100 netos e 60 bisnetos. A filha mais nova de seu Luiz tem 13 anos, o mais velho, 54.
- A gente vive aqui na minha casa, pequena, com quarto, sala, cozinha e banheiro, sem muito conforto, mas dá para fazer amor. Quando eu faço amor é sempre na mesma casa, no mesmo quarto. Tem espaço para todas. Para fazer amor não tem hora nem lugar, basta querer.
Liz conta que vive com a mulher em uma casa e mantém a cunhada e a sogra numa outra próxima e que tenta distribuir seu tempo para dar assistência às duas casas.
- Antes eram as três mulheres juntas. Mas como são muitos filhos, meu pai conseguiu comprar uma casa mais nova e deu para a minha tia - disse Cosme da Silva Costa, 18 anos, um dos filhos.
Ele disse que sabe o nome de todos os seus 69 filhos, mas que tem horas que a memória não ajuda:
- Se eu vejo pessoalmente, eu sei quem é a mãe e o nome vem na cabeça.
 Já com relação aos nomes dos seus 100 netos, é muito complicado:
- É muita gente, mas é gostoso. O nome dele quem sabe são os pais.
Os sete filhos que teve com as outra 3 mulheres, fora dos casamentos, ele não tem muito contato:
- Eu sei onde moram, onde estão as mães, mas não temo muito convívio.
Segundo ele, a sua vitalidade tem segredo:
- Não bebo, não fumo, me alimento bem e durmo melhor ainda.
De vez em quando elas brigam, com ciúmes uma das outras, mesmo sendo mãe e filhas. Além disso, a fama de "bom marido" atrai a atenção das outras mulheres:
- A gente passa e as mulheres ficam olhando. Não sou assim tão bonito com dizem, mas tenho as minhas qualidades.
Cabra macho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário