segunda-feira, 22 de setembro de 2014

BOM DEMAIS!

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES
A americana Jasmine Tridevil (foto abaixo), massoterapeuta, moradora em Tampa, talvez inspirada na prostituta que tinha três peitos, no filme "O Vingador do Futuro" (foto ao lado), gastou cerca de US$ 20 mil, depois de ter visitado mais de 50 médicos, e colocou um terceiro seio, com objetivo de espantar os homens, diz ela.
A sua família, com exceção do pai, cortou relações com ela após a mudança.
Ao Huffington Post, ela declarou:
- Eu fiz isso porque queria me tornar não atraente para os homens, já que não queria mais namorar. A maioria dos caras que eu encontrei acham o terceiro peito estranho e nojento, mas eu ainda me sentir bonita e posso usar maquiagem e belas roupas. Foi muito difícil encontrar alguém que fizesse a cirurgia, pois eles estão quebrando o código de ética. O médico me fez assinar um acordo de não divulgação, pois ele estava com medo de se meter em encrenca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário