terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ESTÁ EXPLICADO...

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Cheguei à conclusão de que a origem de nossas neuroses está em nossos Heróis da Infância.
Agora é tarde...
• A BELA ADORMECIDA
Não trabalha e só quer saber de dormir... 
• ALADIM
É um ladrão vagabundo que só ficou "cheio da grana" porque achou o gênio da lâmpada...
• BATMAN
Dirige a 320 km/h e tem o Robin como "amigo inseparável" (Ui!).
• BRANCA DE NEVE
A "santinha", mora, numa boa, com 7 homens (todos menores!).
• CASCÃO
É um imundo. Não gosta de tomar banho.
• CINDERELA
Só chega em casa à meia noite e sem um sapato... Muito doida!
• IRMÃOS METRALHAS E MANCHA NEGRA
Ladrões “de carteirinha”...
• MAGA PATALÓGIKA E MADAME MIN
Bruxas que vivem fazendo magia negra para tirar vantagem sobre os outros.
• MARGARIDA
Diz que namora o Pato Donald, mas também sai com o Gastão.
• MÔNICA
Vive agredindo os seus amigos, usando como arma aquele seu coelho.
• O HOMEM INVISÍVEL
Usa seus poderes para bisbilhotar a vida dos outros sem ser visto.
• MULHER MARAVILHA
Anda seminua, somente de calcinha e colante.
• OLÍVIA PALITO
Sofre de bulimia e ninguém fala nada. Namorada do Popeye, mas sempre dando mole para o Brutus.
• PINOCCHIO
É mentiroso pra cacete!
• POPEYE
Foi o primeiro a "se bombar" numa academia, se empanturrando de energético em lata e ainda fuma um matinho bem suspeito!
• SALSICHA (DO SCOOBY-DOO)
Tem a voz de bicha apavorada, via fantasmas e ainda conversa com um cachorro. (Freud ia adorar isso!).
• SUPER-HOMEM
Doidão, vê através das paredes, voa mais rápido que um avião e coloca a cueca por cima das calças! E ainda tem dupla personalidade!
• SUPERPATETA
Além de ser um cachorro, tem dupla personalidade.
• TARZAN
Corre pelado na selva e mora, literalmente, com uma macaca...
• TIO PATINHAS:
Não abre a mão, nem para jogar peteca.
• ZORRO
Vive fugindo da polícia. O seu grande amigo e conselheiro é um Tonto.
• ZÉ COLMEIA E CATATAU
São cleptomaníacos, pois roubam cestas de pic-nic.
- Caramba, Como querem que sejamos normais?!

2 comentários:

  1. Tenho divulgado essa grave Corrupção das crianças a mais de 20 anos.
    Quantos pais "Bons e Amorosos possuem consciência disso?" E o que fazem?

    E a CORRUPÇÃO DO TEXTO, e DA AUTORIA? NINGUÉM CONSIDERA?
    Este texto tem semelhança com outros, mas há diferenças. Qual o Original?
    Por qual razão ninguém escreve: DESCONHECEMOS A AUTORIA?
    Se é que não Sabe? Será para pegar uma carona na obra de outros?
    Não será também efeito dessa Má Educação dos desenhos?

    Alguns poucos, erram menos ao identificar como: AUTORIA DESCONHECIDA.
    Como desconhecida, pode induzir ao erro de que Ninguém Sabe.

    Nenhuma crítica ou julgamento do caráter do Aloísio, autor desta postagem, pois não o conheço, e errar pouco é natural.
    Para os que ERRAM MUITO, DÁ-SE O NOME DE MAU CARÁTER.

    Ao contrário da maioria das pessoas, gosto quando me advertem de algum erro meu, pois não o faço voluntariamente, e aquele que percebe meu erro e não me adverte, comete erro maior que o meu.

    Agradeço ao Aloísio por esta postagem, e a chance de me manifestar. Enquanto não conheço seu caráter, devo por sabedoria, considerar que não omitiu o autor por má intenção, mas porque todos nós somos assediados o tempo todo com grande volume de erros que às vezes nos é difícil perceber.
    Ignácio GAV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar quero agradecer pela leitura e comentário ao texto. Entretanto, são necessários alguns esclarecimentos:
      1. O texto não é de minha autoria. Se você tiver o cuidado (seria "paciência"?) verá que, no meu blog, quando posto um texto de autor conhecido, sempre o identifico com a frase "Texto de...". Quando o texto não tem autoria definida (recebo dezenas por e-mail), sempre coloco "Postagem de Aloisio Guimarães", ou seja, estou apenas "postando", "colocando", "compartilhando"... O que é diferente de "autoria".
      2. O meu blog está sempre aberto a textos interessantes, independente de ideologia, raça e credo, mas reservo-me o direito de não publicar aqueles que sejam manifestamente ofensivos a determinadas pessoas.
      3. Muita vezes, a publicação de textos como este são necessários para que sirvam como um alerta sobre aquilo que as nossas crianças assistem e que, queiram ou não, são mensagens que, verdadeiramente, influem na formação delas. Por isso o postei.
      4. Conte com meu modesto espaço para publicar qualquer texto que possa ajudá-lo nessa causa.
      5. Não fique preocupado... Sei o caráter que tenho.
      Abraço.

      Excluir