sexta-feira, 6 de março de 2015

E ENTÃO A GENTE CASA E ENTÃO E ENTÃO...

Texto de Gabi César Lins
Publicitária e Blogueira

O desafio primeiro é encontrar o cara perfeito. O cara que vai te entender só de te olhar. Aquele que com quase nada vai conseguir de você absolutamente tudo.
Então vocês começam a namorar e o grude gruda mesmo. Do tipo que se despedir depois de jantarem juntos parece a morte. Parece que estamos perdendo um ao outro pra sempre. Sim, tudo é exagero. Mas essa fase é pra ser exagerada mesmo. É intensa, é carnal, é quente, forte, é imensurável.
O tesão é tanto, a vontade é tanta que chega a segunda fase: o noivado. É aí que a gente surta de vez. A tara continua, o desejo continua, mas agora ambos são divididos com a neurose do casamento que provavelmente está se aproximando. A não ser que seu noivo esteja te enrolando.
Enfim, você não verá mais um vestido branco com os mesmos olhos, não poderá ver uma decoração de casamento sem que imagine como será a sua. Você pensará em mil músicas e vai se irritar porque seu noivo não vai se empolgar como você. Porque infelizmente essa é uma característica de nós mulheres. Porém, se seu noivo se envolve em tudo, não sei se te parabenizo ou se lamento.
E então chega o tão esperado dia: o casamento. E a festa acontece como o esperado, a lua-de-mel é perfeita, a casa está toda montada e tudo pronto para a tão sonhada vida a dois.
Até que surgem as manias, os defeitos e o lado B daquele que amamos tanto, inclusive o nosso próprio lado B.
Muita mulher jura que jamais fará cocô na frente do marido. Mentira.
Dizem também que soltar pum é um absurdo. Outra mentira.
Não há como evitar. Ninguém vai alugar uma casa pra ir lá e fazer suas necessidades fisiológicas. Meu pai dizia que a intimidade acaba com tudo. Eu discordo.
Discordo porque não há nada melhor do que ter confiança em ser quem você é sem se preocupar com a gordurinha pulando, o peito caído o mau cheiro depois de sair do banheiro.
Muitos vão dizer que é nojento. Para mim é uma declaração de amor diária. É a certeza que ambos se completam e que não há defeito que atrapalhe o vínculo de amor entre eles. Enfim, não é a melhor sensação do mundo, mas saber que posso soltar um pum sem me sentir mal sem sombra de dúvidas também é uma prova de amor.
Sem ofensas, crenças ou dó, por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário