sexta-feira, 18 de março de 2016

O ET

Texto de Carlito Lima

Assim como nós ansiamos desvendar o Universo, outros mundos distantes já têm arapongas nos espionando. Na Terra existem muitos extraterrestres enviando informações para seus planetas. Não damos conta, pode até ser um vizinho, ou pessoa conhecida. Por exemplo, Eduardo Cunha, esse cara não pertence ao nosso planeta, tenho certeza, é ET disfarçado.
Fui visitar meu primo Alfredo internado no Hospital Psiquiátrico, a expectativa em receber o precatório deixou-o avariado da cabeça. Tinha notícia bombástica, mostrou-me um papel desenhado com garranchos, achou no quintal do hospital. Veementemente afirmou ser escrito por um ET. Passou duas semanas, com ajuda de uma colega interna, decodificando, deu-me a tradução, o rascunho abaixo:
Caro ORDEP LARBAC, Grande Chefe do planeta KOOBECAF.
Desci do disco voador travestido de humano, estou no planeta Terra, precisamente no Brasil, Maceió (vide mapa). Seguem informações.
- Maceió é uma linda cidade, quase um milhão de terráqueos. Existe uma bela faixa de areia branca chamada praia, repleta de um vegetal alto e bonito, coqueiro, fica entre as moradas e um mar de água salgada. Fiquei impressionado com a boniteza de tanta água, não sei se azul ou verde, parece mágica, o terráqueo é um ser feliz, bom e alegre. As terráqueas deitam-se na areia branca dourando o corpo com raios do Sol. Essas fêmeas não são feito as nossas, corpo liso, pranchadas, verdes, as daqui têm curvas, dá vontade de alisar, de agarrar, chamam de gostosas. As curvas da frente são duas, têm o nome de seios, ficam à mostra em cima da roupa. A curva de trás tem protuberância dupla, belezura, chamam de bunda. Não existe no Universo coisa mais bonita, os terráqueos gostam muito, nem todos podem pegar. Na praia as fêmeas usam uma vestimenta pequenina chamada tanga, serve para mostrar mais ainda os seios e a bunda. Vi um terráqueo passando óleo nas pernas de uma gostosa deitada, pensei que podia, alisei também, levei uma tapa na cara. Tive que desligar meu dispositivo de sensibilidade endurecido. Tenho muito a aprender.
Ainda não consegui entender o sistema de governo, instituíram uma tal de democracia, governo do povo, porém o povo tem um único direito, escolher os governantes. A chefe presidente do Brasil de nome de Dilma aparece sempre na televisão prometendo coisas, só não entendo porque não faz o prometido. O povo elege também senadores e deputados, representantes do povo. Vivem brigando, cada um quer mandar mais, ganhar mais e colocar parentes nos cargos sem trabalhar. Ainda não compreendi, se o deputado é representante do povo, o governo é do povo, porque ele tem que ganhar mais dinheiro para votar a favor do governo? Vou tentar entender esse tal do mensalão.
Existem também os petroleiros, esses são especialistas em roubar a maior indústria de petróleo pertencente ao Brasil, a Petrobras. É verdade, o Chefe ORDEP não vai acreditar, e dizer que existe vida inteligente nesse planeta. Aconteceu aqui nessa terra maravilhosa, os petroleiros armaram um plano e roubaram o dinheiro da empresa. A polícia prendeu muitos petroleiros, dá em nada, aliás, dá em pizza como eles dizem, comi uma pizza achei muito gostosa, entretanto, nada igual à mulher.
Nessa terra tem muita riqueza, contudo, está nas mãos de poucos, são os proprietários. Aqui tem açúcar, petróleo, salgema, coco, inclusive turismo; é uma terra belíssima difícil de existir igual em todos os universos, porém, muito má tratada. O povo é dócil, os políticos fazem o querem.
Caro Chefe ORDEP. Depois de três dias volto a escrever informações. Tudo continua como antes, travestido de humano estou me dando bem. Fico no calçadão da praia apreciando as fêmeas, ansioso para agarrar aquelas maravilhas. Quando paguei com dinheiro uma bebida chamada cerveja, deliciosa, uma fêmea chamada rapariga me abordou perguntando se desejava fazer um programa. Perguntei o que era, se no programa eu podia alisá-la. Ela sorriu, falou em meu ouvido o que faria comigo.  O sensibilizador estremeceu, fui para o hotel.
Chefe, vocês no planeta KOOBECAF, não podem imaginar o que seja fazer menino aqui na Terra, não é feito aí, em chocadeira. Aqui o macho e a fêmea ficam juntinhos, é bom demais. Para evitar filho e não pegar doença, usam camisa de Vênus. Os nossos inimigos de Vênus já estiveram por aqui, vou investigar.
Estou no quarto do hotel, as raparigas estão me chamando, são três, vou raparigar, a melhor coisa do Universo. Depois conto mais. Um abraço do subordinado. OCIUQ.”
Essa foi tradução do documento feita por Alfredo. Ele quer ir à ONU denunciar a invasão de ETs. Confidenciou-me convicto, o hospital está infiltrado de extraterrestre, médicos, enfermeiras, funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário