segunda-feira, 27 de junho de 2016

EU QUERO SER UM CELULAR...

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES
 
Oração de uma criança desconhecida:
- Papai do céu, Eu quero ser um celular, por causa dos meus pais. O Senhor precisa ver como eles têm paciência com ele, mesmo quando chegam em casa cansados do trabalho. Mas comigo, não. Vão logo dando bronca. Os olhinhos da minha mãe até brilham quando ela está olhando para o celular. É lindo de ver. Eu quero que ela olhe assim para mim também.  Quando estamos conversando e o celular toca, meu pai corta a nossa conversa no meio, mas nunca, nunca mesmo, ele para de olhar o celular para conversar comigo. Eles nunca têm tempo para brincar ou passear comigo, mas gastam horas vendo coisas no celular. Por favor, Papai do céu, me transforme num celular. Daí todo mundo vai ficar feliz aqui em casa. Muito obrigado. Amém!

Um comentário:

  1. Isso é a mais pura verdade. O celular passou a ser a companhia mais importante para a maioria das pessoas. Filhos, pais, cônjuges, amigos v~em ficando em segundo plano ou quase esquecidos. Enquanto isso, os aplicativos do celular vão povoando a mente dos viciados e a vida, que é bela, deixa de existir para essas pessoas.

    ResponderExcluir