quinta-feira, 18 de maio de 2017

PIMENTA NO...

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Ia um minerin montado em um burro e numa determinada altura o burro empacou. Diz o Minerin:
- Esse burro Fidumaputa impacô e eu é que vô levá essa carga toda sozim nas costa? Vô nada! Vô é fala com o mecânico, causdiquê se ele sabe faze um carro andá, intonse deve sabe fazê um burro anda tumbem.
E dirigiu-se a uma oficina próxima, onde falou para o mecânico:
- Ô, sinhô mecânico, o meu burro parô, empacou e priciso de sua ajuda.
O mecânico respondeu:
- Minerin, eu vou te dar dois supositórios: um de pimenta-de-cheiro e outro de malagueta. Você mete o primeiro supositório no tóba do burro. Se mesmo assim ele não andar, você mete o de malagueta. Mas cuidado que ele pode acelerar demais...
-Ta bem, seu mecânico, eu vou sigui seus conseio...
No outro dia o mecânico encontra o mineirinho e pergunta:
- Então minerin, o burro andou?
- Si andô?!?! Putaquipairu, eu pus o primeiro supositório no cu do burro e, se não boto o supusitório de malagueta no meu, nunca mais qui eu pegava o bicho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário