sábado, 24 de junho de 2017

O TAXISTA

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Um cara foi ao bingo com 100 reais. Perdeu quase tudo, ficando com apenas com 5 reais e ele precisava voltar para casa de táxi, pois àquela hora da madrugada não tinha mais ônibus. Dirigiu-se a um ponto de táxi e perguntou ao taxista Rubens, o primeiro da fila:
- Só tenho 5 reais e preciso ir até Copacabana, pode me quebrar o galho?
O motorista não deu a mínima...
- Não trabalho para sustentar vagabundo!
Foi ele então gastar o resto no Bingo. Teve sorte e ganhou 5.000 reais. Voltou para o ponto de táxi e viu o motorista mal-educado, Rubens, na última posição.
Ele chegou para o primeiro da fila e disse:
- Te dou 200 reais, se você me levar para casa, e mais 200 reais, se você der a bundinha para mim...
O taxista ficou furioso e mandou ele para puta que o pariu. Então ele foi até o segundo e fez a mesma oferta. Quase levou uma porrada. O cara foi de táxi em táxi, sempre recebendo a mesma furiosa resposta, até que chegou no taxista mal-educado. Entrou direto no carro e falou:
- Seu Rubens, agora eu arranjei grana para te pagar. Aliás, eu pago dobrado se você sair buzinando e dando tchauzinho para os teus colegas de ponto...
Rubens aceitou a proposta, claro...
Às vezes, a imaginação é mais importante que o saber. - Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário