quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

O SABER DA IDADE

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Uma mulher portuguesa decide fazer uma operação de estética aos 50 anos. A operação custou-lhe cerca de dez mil euros, mas ela ficou muito satisfeita com o resultado.
Ao voltar à casa, para num quiosque para comprar uma revista. Então, não se conteve e perguntou ao empregado:
- Espero que não se importe que lhe pergunte, quantos anos me dá?
- Cerca de 32 - respondeu o homem.
- Engana-se, tenho exatamente 50 - disse, sorrindo.
Pouco tempo depois, entra num supermercado e faz a mesma pergunta à empregada que a atendia. A rapariga responde:
- Talvez uns 29...
Com um grande sorriso, ela responde:
- Nada disso, tenho 50.
Entra num café, para beber uma bica, e, uma vez mais, faz a mesma pergunta. O empregado responde:
- Talvez uns 30.
Orgulhosamente, responde:
- Tenho 50, mas obrigado!
Enquanto aguardava o autocarro para voltar à casa, ela faz a mesma pergunta a um idoso, que está a seu lado. Mas ele responde:
- Minha senhora, tenho 75 anos e a minha vista já não é o que era. No entanto, quando era mais novo raramente me enganava sobre a idade de uma mulher. Não quero parecer abusador, mas se me deixar apalpar os seios posso dizer com exatidão a sua idade.
A mulher ficou atônita, mas cheia de curiosidade. Por fim, balbuciou:
- Vamos a isso!
Então ele deslizou as mãos por debaixo da blusa da "jovem" e começou a apalpar cada seio, beliscando os mamilos.
Após alguns minutos de bolinação do velhinho, ela diz:
- Ok, já chega! Que idade tenho?
Ele tira as mãos, abotoa-lhe a blusa e responde:
- A senhora tem 50 anos!
Espantada e até um pouco atordoada ela diz-lhe:
- Incrível, como conseguiu?
O velhote, com ar malandro, responde:
- Promete que não se zanga?
- Prometo que não...
- Eu estava atrás de si na fila do supermercado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário